Conheça IAMDDB, a sereia de Manchester

Esbarrei em IAMDDB por acaso. Sabe aquelas propagandas bem irritantes do YouTube, que geralmente são do 99 POP e ninguém aguenta mais? Então, numa dessas, vi um trecho da música da artista e me interessei. IAMDDB significa I Am Diana De Brito (Eu Sou Diana de Brito) e reafirma a presença da cantora, rapper e produtora(!) em seu material.

“Leaned Out” foi um dos primeiros singles da artista e cunhou o termo “#MERMAIDSEASON“, que começou como uma brincadeira e hoje é um verdadeiro mantra da artista. A sereia realmente nos deixa em sua “onda”. Com músicas que exploram o jazz urbano de Manchester, IAMDDB também traz em suas batidas e versos suas origens angolana e portuguesa. Nesse mix interessante e improvável, nos deparamos com uma sonoridade original e vocais poderosos, algo cada vez mais raro na música. IAMDDB é, com certeza, um nome para acompanhar em 2018.

Tendo lançado três EPs nos últimos dois anos, o ápice de seu talento fica mais evidente em seu último trabalho Hoodrich – Vol. 3, onde a artista consegue explorar com naturalidade seus dois lados: rimas fortes e bem articuladas; e a finesse de sua melodia, embalada delicadamente por sua voz. Como a mesma diz, it’s MERMAID SEASON.

Descubra:

Foto: Lou Jasmine.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto:
search previous next tag category expand menu location phone mail time cart zoom edit close