Maloca Dragão 2018 abre chamada para inscrições

O Instituto Dragão do Mar abre inscrições nesta segunda-feira, 12, para compor sua programação artística e cultural do festival de arte mais esperado de Fortaleza: a Maloca Dragão. O evento, que celebra o aniversário do Centro Dragão do Mar, acontece há cinco anos e busca enaltecer a força da produção artística cearense, trazendo tudo o que o mundo das sete artes pode oferecer de melhor concentrado em um só lugar.

O tema deste ano, “As barricadas abriram caminho: os 50 anos de Maio de 68”, traz à tona lembranças sobre as revoluções que aconteceram em Maio de 1968 no Brasil. Serão promovidos debates, shows, espetáculos e mostras de cinema acerca do tema, a fim de analisar e relembrar os impactos desse momento histórico, sua importância e o que ele significa para os dias de hoje.

marca para release

Podem-se inscrever para a Maloca Dragão projetos artísticos de Teatro, Circo, Dança, Literatura, Música, Arte Urbana e Culturas Populares. Também estão feitas inscrições para profissionais da área de Eventos que queiram participar da montagem e processo do Festival nas vagas de produtores culturais, técnicos de som e de luz, roadies e cenotécnicos. Em 2018 a Maloca traz a seguinte novidade: projetos de Gastronomia estão inclusos para concorrer a vagas para a Maloca de Comer, além de um projeto de cenografia para ambientação da Praça Almirante Saldanha durante os dias do festival.

As inscrições abrem no dia 12 de Março e vão até 26 do mesmo mês através do site do Dragão do Mar. Para mais informações, acesse este link.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto:
search previous next tag category expand menu location phone mail time cart zoom edit close