Os 5 melhores momentos do Torneio do Poder em Dragon Ball Super

Está chegando o momento de nos despedirmos, mais uma vez, de Goku e seus amigos. Caminhando para o seu último episódio, Dragon Ball Super, permitiu diversos combates incríveis, mostrando estar em pé de igualdade com suas sagas anteriores.

Atualmente, a animação se encontra no arco de sobrevivência do universo, na qual oito dos doze universos existentes participam de um torneio pelo qual será decidida a sobrevivência de apenas um deles.  Diante de tantos combates, o Foca Alternativa selecionou os cinco melhores momentos do Torneio do Poder:

1 – O inicio do maior torneio de todos

No estilo Battle Royal (lutas simultâneas), os 80 participantes iniciam um combate feroz com estratégias de sobrevivência e poder massivo objetivando eliminar os adversários e garantir sua sobrevivência. Nesse período, os representantes do universo sete (Goku, Gohan, Vegeta, Piccolo, Kuririn, Freeza, Nº 17 e Nº 18) se dão conta de que não será fácil vencerem a competição.

2 – Fusão Vs. Ultra Instinto

A saga de sobrevivência do universo apresentou duas novas Saiyajins do universo seis, Kale e Caulifla. No momento de serem jogadas para fora da arena por Goku, as duas guerreiras se fundiram, possibilitando uma maior permanência na competição. O resultado de sua fusão, conhecida como Kefla, era o maior trunfo de seu universo. Embora tenha adquirido um imenso poder e dado trabalho ao protagonista, a guerreira acabou sendo derrotada por Goku que ainda estava aprendendo a lidar com sua habilidade, o Ultra Instinto.

3 – O fim dos universos 2 e 6

Odiado por muitos e apreciado por outros, o universo dois permaneceu estável durante boa parte da competição. Suas principais representantes, Ribrianne, Rozie e Kakunsa, acreditavam na ideologia de que o amor é a principal fonte de poder. Embora suas transformações tenham sido derrotadas e seu universo estava prestes a encarar a aniquilação, o companheirismo que demonstraram tornou este universo ainda mais carismático.

Eliminados ao mesmo tempo em que o segundo universo, o sexto universo matinha uma relação de proximidade com o público, uma vez que já havia sido apresentado nos arcos anteriores. Mesmo com nomes de peso em sua equipe como Hit, Kyabe, Kale e Caulifla, o universo seis teve seus representantes derrotados e encarou a destruição.

4 – A estratégia definitiva do universo 3

Ficando quieto durante a maior parte do torneio, o terceiro universo chegou as finais da disputa com a maior parte de seus representantes na arena. Diante de oponentes formidáveis, seus quatro finalistas (Paparoni, Koitsukai, Panchia e Bollarator) fundiram-se em uma criatura gigantesca chamada Anilaza. Diante de seu imenso poder, os cinco sobreviventes do universo sete (Goku, Gohan, Vegeta, Freeza e Nº17) uniram-se em um ataque que permitiu a derrota de Anilaza e a desclassificação do terceiro universo, levando-o a sua destruição.

5 – Goku Vs. Jiren

Durante todo o Torneio do Poder, o undécimo universo foi visto como a principal ameaça aos outros competidores por conta de Jiren. Este guerreiro cinzento é o principal trunfo de seu universo e é dito capaz de superar até mesmo um Deus da Destruição. Claro que outros membros de seu grupo também se mostraram combatentes poderosos. Dispo, o guerreiro veloz foi o responsável pela queda de Gohan, além de dar trabalho a Freeza em sua principal forma. E Toppo, o guerreiro da justiça, alcançou o poder dos deuses e causou a maior destruição na arena antes de ser derrotado por Vegeta. No momento, Goku, ao lado de Freeza e Nº17 ainda luta contra Jiren. Embora tenha vencido o guerreiro cinzento após dominar o Ultra Instinto, Goku sofreu as consequências de ter usado muito poder e acabou ficando prejudicado, sendo necessária a intervenção de seus companheiros.

O episódio 131 será exibido no próximo domingo (25), finalizando a temporada atual da animação. Contudo, a história irá continuar através de um filme, o qual teve o teaser liberado na última terça feira (20). Confira:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto:
search previous next tag category expand menu location phone mail time cart zoom edit close