Karol Conka lança videoclipe de “Cabeça de Nego”, homenagem a Sabotage

A noite desta quarta-feira (04) começou quente com o adiantamento do lançamento de “Cabeça de Nego”, videoclipe de Karol Conka que era esperado somente para sexta (06). A grata surpresa é uma regravação da música de Sabotage que está presente no disco Coleção Nacional (2002), Instituto – parceria de Daniel Ganjaman, Rica Amabis e Tejo Damasceno.

A versão de Karol conta com a produção dos integrantes do Instituto em parceria com Boss in Drama. O clipe é dirigido por Johnny Araujo e Leandro Lima e conta com a produção da Gullane Entretenimento. Segundo os diretores a ideia desde o princípio era que Karol adentrasse o universo do Sabotage levando consigo sua personalidade, tanto na musicalidade quanto na capa do single e no clipe.

A ambientação foi a própria favela do Boqueirão, onde o rapper morou durante a maior parte de sua vida. Johnny conta que para ele e para todos os que estavam envolvidos com a produção era uma volta ao passado, uma forma de mostrar de onde veio o Sabotage. “A ideia era ser o mais natural possível e por isso procuramos não interferir em nada, não produzir ou alterar o real. O conceito era raiz”, completa Johnny. “É um clipe de rap feito em 2018 com uma pegada do que a gente fazia há dez, quinze anos atrás”.

Confira o clipe abaixo:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto:
search previous next tag category expand menu location phone mail time cart zoom edit close