Bon Jovi faz reunião clássica e entra para o Hall da Fama do Rock

No último sábado (14), Bon Jovi, Dire Straits, The Moody Blues, The Cars e a já falecida Nina Simone ingressaram no Hall da Fama do Rock após show na 33ª edição do Hall da Fama em Cleveland, EUA. O evento também homenageou Sister Rosetta Tharpe, considerada a mãe do Rock.

Segundo informações divulgadas pelo UltimateClassicRock.Com, a banda foi introduzida pelo radialista Howard Stern, o qual afirmou se sentir privilegiado em ter tocado todos os discos de Bon Jovi durante vários anos em seu programa de rádio.

No total foram quatro músicas tocadas (You Give Love A Bad Name, It’s My Life, When We Were Us, Livin On A Prayer) , e todas elas contaram com a presença de Richie Sambora, guitarrista que há 5 anos não tocava com banda. Além dele, o baixista Alec John Such esteve presente para a última canção.

Após a cerimônia, o guitarrista Richie Sambora participou de entrevista a Rolling Stone, na qual falou os motivos por ter se afastado da banda. Para ele, as turnês eram muito longas e por conta disso, havia perdido muitas coisas de sua vida pessoal.

O canal da HBO comprou os direitos pela transmissão  do evento e disponibilizará a partir do dia 5 de maio. Contudo, alguns trechos foram lançados através do Twitter, confira:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto:
search previous next tag category expand menu location phone mail time cart zoom edit close