Geena Davis fará nova participação especial em Grey’s Anatomy

A 14ª temporada da série médica de Shonda Rhimes está caminhando para sua conclusão. Contudo, muita coisa ainda vai acontecer, entre elas, a participação especial de Geena Davis em seu penúltimo episódio.

A atriz vencedora do Oscar voltará na pele da Dr.ª Nicole Herman, uma médica cega que teve participação fundamental na 11ª temporada. Estima-se que seu retorno seja por conta da despedida de Arizona Robbins, diante da demissão de sua intérprete, Jessica Capshaw.

Intitulado de “Cold As Ice”, o episódio em questão será exibido em 10 de maio nos Estados Unidos. De acordo com sua sinopse, a personagem de Geena retornará ao hospital para oferecer uma nova oportunidade de emprego para Arizona, o que permitirá um adeus satisfatório para a personagem. Outras informações sugerem que um membro importante da equipe hospitalar será gravemente ferido.

Vencedora do Oscar de atriz coadjuvante por O Turista Acidental (1988) e indicada a melhor atriz pelo drama Thelma & Louise (1991), Geena fez a primeira temporada da série O Exorcista, ao lado de Alfonso Herrera (Sense8).

A 14ª temporada do drama hospitalar vai ao ar toda segunda-feira no canal Sony, às 21h. As 13 temporadas anteriores estão disponíveis na Netflix. O trailer do episódio mais recente você confere aqui:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto:
search previous next tag category expand menu location phone mail time cart zoom edit close