Filmes e séries: confira os lançamentos da semana!

Tivemos uma semana recheada de novidades no mundo do audiovisual e separei algumas novidades imperdíveis! Tem um pouco de tudo, desde um dos vilões mais icônicos (e um favorito pessoal) dos quadrinhos, Coringa’, até If Beale Street Could Talk’, drama que promete emocionar o público. Confira tudo logo abaixo!

Coringa
Hoje (21/09), o diretor Todd Philips, conhecido por seu trabalho em ‘Se Beber, Não Case’, divulgou em seu Instagram o primeiro vídeo mostrando a transformação de Joaquin Phoenix no Coringa. O filme pode fazer parte de um futuro selo cinematográfico da DC. Além de Todd, o roteiro do filme conta com Scott Silver na direção e a produtora Emma Tillinger Koskoff. Com estreia prevista para 4 de outubro de 2019, o filme será estrelado por Zazie Beetz, de Deadpool 2, Robert De Niro e Joaquin Phoenix.

View this post on Instagram

Camera test (w/ sound). Joker.

A post shared by Todd Phillips (@toddphillips1) on


If Beale Street Could Talk
O aclamado cineasta Barry Jenkins, responsável por ‘Moonlight’, vencedor do Oscar de Melhor Filme em 2016, traz um novo olhar para o romance de James Baldwin, de 1974, sobre um casal que é bruscamente separado por uma falsa prisão.

‘If Beale Street Could Talk’ fala sobre a vida de Tish, interpretada pela atriz Kiki Layne, uma jovem de 19 anos que está grávida de seu namorado Fonny, interpretado pelo ator Stephan James, preso por um crime imperdoável. Ocorre uma intertextualidade entre Jenkins e Baldwin, na questão de como abordar temas de maneiras tão impactantes, mas ao mesmo tempo tão delicadas e sutis.

A obra é um perfeito enquadramento da realidade social de inúmeras pessoas. Com estreia prevista para 30 de novembro deste ano, o filme já pode ser considerado um grande concorrente ao Oscar, pois aborda sobre o amor de uma maneira inovadora e sinestésica.


Space Jam 2
Após 22 anos de espera, a sequência de ‘Space Jam: O Jogo do Século’ finalmente teve datas e time de produção divulgado. O inicio das gravações está previsto para o segundo semestre de 2019, no final da temporada da NBA. Além de contar com o astro do basquete Lebron James, que não atuava desde ‘Trainwreck’, a produção traz nomes como Ryan Coogler, (diretor de ‘Pantera Negra’) atuando como produtor, Terrence Nance (‘Uma Super Simplificação de Sua Beleza’) assumindo a direção e Andrew Dodge (‘Bad Words’) no roteiro.


Capitã Marvel
Em suas primeiras 24 horas de lançamento, o trailer de ‘Capitã Marvel’ tornou-se o terceiro trailer mais assistido da Marvel, com 109 milhões de visualizações no Youtube. Ficando apenas atrás de ‘Vingadores: Guerra Infinita’, com 230 milhões de visualizações e ‘Thor: Ragnarok’, com 136 milhões de visualizações.

No dia 19 deste mês, no programa Entertainment Tonight, foi exibido um vídeo contendo os bastidores de algumas cenas de filmagens do longa, além de detalhes o novo uniforme da super-heroína. O filme conta com Brie Larson atuando no papel principal, a super-heroína Carol Danvers, ex-Miss Marvel. E com Ryan Fleck e Anna Boden na direção. Com lançamento previsto para 7 de março de 2019, o trailer do filme mostra uma montagem de cenas rápidas e fora de ordem, não deixando nada muito claro, porém alguns easter eggs podem ser percebidos quando uma análise cirúrgica é feita.

O filme mostra a vida de Carol antes de ganhar os poderes dos Kree, a história da Starforce, sua volta à Terra, o povo Skrulls, e outros pontos. ‘Capitã Marvel’ é a penúltima empreitada da fase 3 do MCU, que ainda conta com ‘Vingadores 4’ (2 de maio de 2019). Após o lançamento dos dois longas o futuro da Marvel fica envolto em mistérios e suposições.


Avatar: A lenda de Aang
A Netflix anunciou essa semana mais uma novidade: um live-action de ‘Avatar: A Lenda de Aang’, criada pelos showrrunners Michael DiMartino e Bryan Konietzko, em parceria com a Nickelodeon e Viacom. Bryan e Michael soltaram alguns comentários sobre o que esperam  da série: “Ter a chance de comandar essa live é uma grande emoção para nós. Não vemos a hora de recriar o mundo de Aang da forma cinematográfica como sempre imaginamos, e com um elenco culturalmente apropriado, não branco”.

O começo das produções está previsto para 2019 e os atores ainda não foram escolhidos. ‘Avatar: A Lenda de Aang’ era uma série da Nickelodeon e contou com três temporadas iniciais, totalizando 61 episódios, que foi mais do que suficiente para torná-la uma das animações mais amadas por públicos de diferentes idades. Além da série, o título originou uma HQ e uma graphic novel – ‘Avatar: The Last Airbender’ – ambas extremamente bem sucedidas, que continuam publicando novos episódios até hoje.

AVATAR
Arte conceitual por John Staub.

Disney Play, Loki e Feiticeira Escarlate(?)
Após anunciar o lançamento de um serviço streaming (Disney Play) semelhante à Netflix, a Disney começa a comentar sobre possíveis segmentos de filmes e séries. Já foi afirmado que ‘Guardiões da Galáxia’ e a saga ‘Vingadores’ estarão presentes na plataforma, que será lançada no final de 2019 e irá bater de frente com a Netflix e a Amazon. A plataforma contará com todas as séries e filmes da Pixar, do MCU e universo Star Wars.

De acordo com o jornalista Justin Kroll, da revista Variety, o novo serviço de streaming contará com séries e filmes solo das personagens mais queridas do universo Marvel: o anti-herói Loki e a amável Feiticeira Escarlate serão os primeiros a ganharem novas séries. Tom Hiddleston e Elizabeth Olsen, ainda não comentaram nada sobre o futuro das personagens ou sobre as possíveis séries.

Fontes da revista afirmam que a produção não ficará por conta da Marvel TV, mas sim da Marvel Studios, ou seja, Kevin Feige continuará alimentando o lado nerd que habita em cada um de nós. Ainda de acordo com a jornalista, o foco está em torno dos “personagens secundários” da Marvel. Vale ressaltar que ainda não rolou nenhum anúncio oficial da Marvel ou Disney.


O Retorno do Demolidor
CONTÉM SPOILERS!
Finalmente a espera está acabando e o retorno do demônio de Hell’s Kitchen está cada vez mais próximo: a terceira temporada de ‘Demolidor’ será lançada no dia 19 de outubro. A nova temporada irá retomar os eventos a partir dos acontecimentos
finais de ‘Os Defensores’, onde todos acreditam na morte do advogado.

Entretanto, a cena final de Defensores mostra que Matt retornou ao convento em que foi criado após a morte do pai, sob os cuidados de Maggie. Essa cena seria o gancho temporal que remete à HQ mais importante e significativa do personagem ‘A Queda de Murdock’.

Além disso, os dois novos cartazes da série são bem simples, mas ao mesmo tempo possuem uma pegada mais sinistra e assustadora, sendo banhados pela cor vinho (a cor do herói). O primeiro mostra a máscara do Demolidor pendurada em uma cruz com a frase “Let There Be Darknes” (Que haja trevas), já o segundo mostra o herói de braços abertos, como Jesus Cristo sendo crucificado, sob a frase “Do Not Fear The Dark. Become It” (Não tema a escuridão. Torne-se ela). Vem coisa boa por aí!

 

Fotos e vídeos: Divulgação

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto:
search previous next tag category expand menu location phone mail time cart zoom edit close