5 duelos marcantes de ‘Yu-Gi-Oh! Duel Monsters’

“É hora do duelo”! Considerado um dos melhores TCGs (Trading Card Game) da atualidade, ‘Yu-Gi-Oh!’ mantém-se constantemente atualizado com diversas cartas e estratégias de combate. Diante disso, o Foca Alternativa selecionou cinco duelos da saga clássica, capazes de lembrar aos duelistas o quão divertido é o jogo de cartas.

1 – Joey Wheeler Vs. Weevil Underwood

hqdefault

Almejando se classificar para as finais da Batalha da Cidade (o maior torneio organizado pelas Indústrias Kaiba), Joey Wheeler tem como segundo oponente o duelista aficionado em insetos, Weevil Underwood. Embora Weevil utilize suas cartas mais raras (Rainha Inseto e Grande Mariposa), o baralho de guerreiros de Joey consegue a vitória.


2 – Yami Yugi Vs. Yami Bakura

Yugioh082

Possuído pelo espírito do Anel do Milênio, Bakura consegue se qualificar para as finais da Batalha da Cidade. Detentor de um baralho constituído por fantasmas, Bakura fez frente ao baralho de Yugi. Contudo, o vilão acaba sendo derrotado pela carta divina, Slifer, o Dragão do Céu.


3 – Kaiba Vs. Yami Yugi

Dark_Yugi_VS_Kaiba_-_Battle_City

Principal planejador da Batalha da Cidade, Kaiba enfrenta Yami Yugi nas finais do seu próprio torneio. O usuário do lendário Dragão Branco de Olhos Azuis tinha como principal objetivo adquirir o título de Rei dos Jogos a todo custo. Contudo, mesmo com a posse da carta divina, Obelisco, o Atormentador, Kaiba acaba sendo derrotado por Yugi e sua fusão de monstro Paladino Negro.


4 – Joey Wheeler Vs. Yami Marik

ewgferwerg

Com o intuito de derrotar o mal representado por Marik, Joey o enfrenta num verdadeiro jogo das sombras. Neste duelo em especifico, os duelistas perdem sua alma à medida que os pontos de vida são reduzidos. Embora obtenha vantagem e utilize o Dragão Alado de Rá, Marik acaba sendo pressionado por seu adversário. Contudo, Joey acaba ficando fraco durante o duelo, fazendo com que Marik vença por W.O.


5 – Yugi Muto Vs. Yami Yugi

Yugioh223

Este pode ser considerado o melhor duelo da saga clássica. Diante da separação de seus espíritos, Yugi e Atém (Yami Yugi) precisam travar um último duelo com o intuito de descobrir se estão prontos para se despedirem. O duelo consiste na utilização de cartas que outrora trabalhavam em conjunto, e agora, estão separadas em dois baralhos distintos. No fim, Yugi Muto alcança a vitória, fazendo com que Atém possa ir embora.

Fotos: Divulgação.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto:
search previous next tag category expand menu location phone mail time cart zoom edit close