bandas nacionais Festivais Música

Lolla Brasil 2019: música eletrônica é um dos pontos altos do festival

O festival conta com grandes nomes da cena em sua nova edição

Os dias estão passando e a empolgação para o Lollapalooza só aumenta. Divulgado em novembro, o lineup do evento confirmou a presença de muitos artistas de referência da música eletrônica. O Foca Alternativa elaborou uma análise sobre o panorama da cena e o que podemos esperar dos shows que vão fazer o Autódromo de Interlagos tremer.

Tiesto-1500
Tiesto é um dos nomes mais respeitados do meio | Foto: Divulgação

O primeiro da fila de talentosos artistas é o DJ holandês Tiesto. O DJ mantém uma popularidade crescente desde os anos 2000 por sua habilidade com música eletrônica e trance. Nesta edição do Lollapalooza, sua participação poderá estar recheada com suas produções de maior sucesso como “Lethal Industry”, “SuburbanTrain”, “Flight 643” e “Obsession”.

KSHMR
Kshmr mantém um repertório variado e tem presença confirmada no festival | Foto: Divulgação

O artista não representa o único gringo no evento. Niles Hollowell-Dhar, mais conhecido como Kshmr, marcará presença. O DJ americano conta com um repertório aclamado pelo público. É mais do que esperado que sua contribuição no evento conte com a presença de grandes sucessos como “Secrets”, “No Heroes”, “Burn”, “Dead Man Hand”, “Kashmir” e “Jammu”.

O projeto Dimitri Vegas e Like Mike também não ficará de fora. Formada pelos irmãos belgas Dimitri e Michael Thivaios, a dupla é conhecida pelas mixagens que misturam vocais com electro, techno, house e break. É claro que o single “Mammoth” (um de seus maiores sucessos) deverá estar no repertório utilizado. Para reforçar, Steve Aoki, um parceiro do dueto também se apresentará. Este é conhecido pela alta interação com o público.

A mistura também contará com o DJ holandês Don Diablo, famoso pelo seu trabalho eclético; Pelo DJ australiano FISHER, pelo francês Kungs, o dueto GTA, o sino-americano Zhu, Odesca e o trio Rufus do Sol.

Representando a música eletrônica nacional dentro do Lollapalooza, estarão presentes Vintage Culture, ILLUSIONIZE, Bhaskar, Elekfantz, KVSH, Liu, Groove Delight, Chemical Surf, Dashdot e Dubdogz com Vitor Kley.

O lineup completo você pode conferir aqui:

 

SERVIÇO

Lollapalooza Brasil 2019
5, 6 e 7 de abril
Autódromo de Interlagos, São Paulo
Ingressos: https://www.lollapaloozabr.com/

 

0 comentário em “Lolla Brasil 2019: música eletrônica é um dos pontos altos do festival

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: